Polícia

TRIÂNGULO » Horror em família Adolescente de 14 anos é estuprada e pai baleado ao tentar defender a filha em Uberlândia. Crime ocorreu quando os parentes se preparavam para uma caminhada. Suspeito aparentava embriaguez

Simon Nascimento*

Publicação: 19/05/2017 04:00

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e o pai foi baleado durante um assalto na noite de quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mãe da jovem, que estava em companhia da filha e do marido, foi feita refém e presenciou os crimes contra os familiares. A ocorrência foi registrada no Bairro Chácaras Uirapuru.

De acordo com a Polícia Militar, a família se preparava para uma caminhada em uma avenida, quando um homem, aparentemente embriagado em uma motocicleta, os abordou com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Porém, o homem notou que a família não possuía nenhum bem de valor para ser roubado. Ele, então, levou a mãe, de 28 anos, e a adolescente para a parte de trás de um muro, onde começou a estuprar a jovem.

A mãe passou a pedir socorro e o pai, de 38, golpeou a cabeça do criminoso com uma barra de madeira. Segundo a PM, após ser agredido, o criminoso parou as agressões contra a jovem, atirou no pai dela por duas vezes e fugiu do local de moto. Os familiares foram socorridos pelos militares e encaminhados para uma unidade de saúde.

FERIMENTOS

O pai da jovem sofreu ferimentos no braço direito e na axila direita, enquanto a mãe apresentou ferimentos leves. A adolescente foi submetida aos exames de praxe para a constatação do estupro.

No local do crime, conforme relato dos militares, foi encontrada uma carabina de pressão, que estava com a coronha danificada e suja de sangue. A família, no entanto, relatou desconhecer a arma.

O homem fugiu e até o fechamento desta edição era procurado pela PM. (* Sob supervisão da editora Crislaine Neves)

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.